quarta-feira, 18 de maio de 2016

Tatuagem

Sou tela branca intocada,
em que transferes o esboço que idealizas para nós…
com arte desenhas-me, representando em mim, a expressão do amor,
tatuas a minha vida…
a epiderme da minha alma,
deixando em ti a tua marca eternamente…
retocas-me, aperfeiçoas-me, preenches-me, fazes-me brilhar…
és a tinta que impregnou o meu coração…
observo o espelho da vida, o reflexo do que sou contigo e quase não me reconheço…
tens a capacidade de melhorar tudo em mim, superas todas as minhas espectativas …
és o símbolo da conquista que fazes no meu ser,
és a mensagem secreta tatuada em meu peito, que me embeleza a vida, me faz recordar, celebrar, sorrir,
és galardão que exibo com vaidade…
 o tempo tatuou-te em mim com mão tão firme,
e a cada sessão, a vida desenhou uma ligação especial entre nós,
enriqueceu-te com detalhes preciosos,
distribuindo com mestria e precisão, as cores dos sentimentos, que alteraram a cor da minha alma para sempre,
tornou-te na mais  bela tatuagem cravada no coração,
fez-te único, singular…
és tatuagem de que nunca me vou arrepender …és impossível de remover

Rute Pires




Parabéns Rute

Sem comentários:

Enviar um comentário